Valentim Loureiro em nu frontal
Estamos a chegar ao fim desta semana com a rubrica AKI NINGUÉM ESKAPA. Guardei, obviamente, o melhor para o fim. Fiz alguma publicidade enganosa e privei-vos do nu integral de Fátima Felgueiras. Desculpem lá, mas ele há limites para o decoro, até num blog. Mas desta vez prometo revelar Valentim em todo o seu esplendor e sem relva. Pela simples razão que Valentim Loureiro é um artista. Não há que temer a obscenidade, a pornografia ou o mau gosto. O nu do Major é, sem sombra de dúvida ou pecado, artístico.
Passo a explicar.
Segundo a definição em que a arte é toda a actividade humana que não decorre de duas pulsões fundamentais do ser humano: o instinto de conservação e o instinto sexual, Valentim é, por exclusão de partes, um artista e dos grandes! Ora o que faz correr Valentim? O sexo? A glória? O poder? Nada disso. Valentim corre, grita e esbraceja por amor à arte!
Daí que o tirem-me-deste-filme tem o orgulho de apresentar Valentim Loureiro num nu integral frontal e muito artístico, onde se prova que o seu Apito Dourado já nada tem de sexual e está bem para além da conservação da espécie. Arte em estado puro portanto.
O Prado já me pediu o retrato para organizar uma grande exposição
"Da Maja Desnuda ao Pito do Major". A não perder!
Para a Semana: As mães de Brangança voltam a atacar!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial