TIREM-ME DESTE FILME

de todo mal que se disse só pecou quando foi brando

14.9.06

Imagens do Senegal 5

O Correio da Manhã local dá alguma informação (na medida do possível) e joga com desenvoltura a carta da brejeirice. Tal como na versão portuguesa notícia sim, notícia não o leitor exclama ou pensa "Ah sua marota!" E baba-se (podendo).




O grande destaque desta edição do Tolof é a história de um famosa local que se predispôs a acompanhar 4 turistas italianos a um quarto de hotel para uma fantasia qualquer. E que faz ela? Neutraliza-os. Nas páginas seguintes ficamos a saber que os deixa de rastos. Assim mesmo. Lá está a componente de feitiçaria! Outros títulos:"A música pop pode levar a relações sexuais" ou " Eu nunca tive relações sexuais" ou ainda " A tirania do corpo ideal"; e finalmente a coluna do leal conselheiro " Para fazer durar o casal". O público-alvo está bem de ver é a classe C/D e as franjas envergonhadas da classe A.




E voltando à história da rapariga que neutraliza. O artigo começa com uma frase que podia definir a linha editorial do Tolof. "Esta história dos quatro italianos é das mais salazes". Sim, sim, é isso mesmo: lascívia, devassidão e libertinagem. Uma garantia de boas tiragens, portanto.

Amanhã o Expresso senegalês

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial