TIREM-ME DESTE FILME

de todo mal que se disse só pecou quando foi brando

3.8.07

Doenças deste Verão

Ultimo flash noticioso, já de mala aviada.

Putin sofre de doença monopolar

O presidente da associação de Municípios processa o fiscalista Saldanha Sanches. O primeiro fala de atentado ao bom nome dos autarcas. O segundo fala de gravíssimos e variadíssimos casos de corrupção municipal. O homem do bigode “Viva Zapata”, Fernando Ruas, que tanta rotunda construiu em Viseu, transformando linhas direitas em curvas, está nas Ruas da amargura.

Na RTP falou-se em torcicolos. Caracterizam-se por um contracção do saudoso externo-cleido mastóideu (o músculo reflector do pescoço) dando ao paciente a estranha e falsamente arrogante postura da cabeça inclinada para o lado e o queixo elevado para o lado oposto. Está finalmente descoberta a doença de que enferma esta equipa governativa socialista. O médico que nos forneceu tão útil informação chama-se Guimarães Consciência. Bem-haja doutor!

Viram na Bélgica a Maddie acompanhada por um homem numa esplanada. Tirem-me deste filme jura que não foi ele. Mas se quiseram trocar o Chico da Popeline pelo casal Mc Cainn no resort da Luz às expensas do Estado Português por tempo indeterminado Popeline dispõe-se a confessar tudo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial