discos que não fizeram história - Filhos da Noite
O arraial a ser desmontado é o cenário ideal para este conjunto Os Filhos da Noite apanhados neste cliché matinal são já filhos da madrugada. Visualmente estão entre o grupo de animação de um bar de alterne e um Concelho de Ministro do governo Sócrates. O mesmo ar de fim de folia, o mesmo cabelo empastado que teima em não morrer. Reparem na cabeça da primeira figura da esquerda de onde sai um cometa de estrelas à boa maneira da serie infantil Vickie. Ele está a pensar. Ele teve uma ideia. Pode ser uma arroubo. pode ser uma medida governativa, pode ser até mais um acto reformador. O disco é da saudada e saudosa casa Alvorada e distribuído em Portugal por Rádio Triunfo Lda.
2 Comentários:
SE NÃO QUISER SER UM TOTAL IGNORANTE ACERCA DO QUE ESCREVEU, E QUISER SABER ALGUMA COISA SOBRE OS "FILHOS DA NOITE", PERGUNTE QUE SERÁ ESCLARECIDO.
Era um grupo que além da miséria que existia antigamente, alegrava muitas gente por este. País fora com as suas belicimas músicas originais, é pena que passado estes anos todos ainda apareçam estes comentários de quem tem uma mente miserável, apetece me dizer faça melhor que eu estarei aplaudir
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial