TIREM-ME DESTE FILME

de todo mal que se disse só pecou quando foi brando

27.10.07

Maddie about Portugal

O casal McCann declarou que, logo que deixem de ser arguidos, irão processar e pedir uma choruda indemnização ao Estado Português. A vida está difícil para todos e há que ir sacar uns dinheirinhos onde se pode (e por que não), explorando o sentimento de culpa tuga. Os donativos já não devem chegar às contas dos MacCann ao mesmo ritmo frenético. O exército de advogados, porta-vozes, relações públicas e especialistas de marketing de campanhas à escala planetária devem sair para o carote. Popeline espera que o casal processe também as empregadas da limpeza do resort da Luz que não fizeram o trabalho delas como é dado.
Entretanto um extracto de um excelente texto de Anne Enright, vencedora do Bookers Prize, sobre o circo MacCann. Texto na íntegra sacado com a devida vénia do blogue do Zé Rapaz

"The McCanns feel guilty. They are in denial. They left their children alone. They cannot accept that their daughter might be dead. Guilt and denial are the emotions we smell off Gerry and Kate McCann, and they madden us."

E para tal não é preciso um cão pisteiro.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial