Ainda directamente de Helsinquia
O tirem-me-deste-filme continua na crista festivaleira. Ao pequeno almoco vi o Johny Logan que está um traste. No shopping encontrei as loiras bailarinas turcas. Do hotel em frente saem loiras eslavas de países nao identificados. Nao estou certo se sao homens ou mulheres ou trangenders Isto é uma espécie de Disneylândia Gay e ninguém me tinha avisado.
Vou agora com o meu barrete para a Arena ver a final. Se julgam que vou fazer más figuras estao enganados. Ontem numa festa (só com musica do festival, entenda-se) a minha atencao dividia-se entre um filme de zombies no ecra e os grupos festivaleiros em variados estados de embriaguez. A propósito de zombies, ainda nao vi o Eládio Clímaco nem o Terry Wogan.
Nos canais que disponho no quarto passam entrevistas ou directos da Eurovision Village. Os jornais estao cheios de Euroviisu Triviaa (assim se diz em finlandês) Foi lancado um livro sobre o porquê das cancoes que nao levam pontos. Criancas tocam em xilofones a melodia do Rock Aleluia dos Lordi no centro da cidade. Será que se passa alguma coisa no mundo que eu devia saber e nao chega aqui?
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial