TIREM-ME DESTE FILME

de todo mal que se disse só pecou quando foi brando

27.3.07

Salazar no Top Mais









As vergonhas que passamos. E nós no estrangeiro ainda temos que explicar às pessoas estupefactas porque... enfim... não estão bem a perceber, algum atavismo e não sei o quê. Julgavam que isto passava despercebido no resto da Europa? Os jornais fizeram o devido destaque, por vezes em primeira página e vem mesmo a calhar para ilustrar a recrudescência da extrema direita à qual se tem dado o devido destaque ultimamente. Enfim , só vergonhaças. Não bastava já o come back da Maria Elisa, esticada por fio búlgaro, mais nova que nos programas onde aparecia há 25 anos (tenho provas). Agora aparece -nos Salazar popular, transformado em grande homem e obreiro do povo. Eu sei que se tem feito um grande esforço de reciclagem de efluentes, águas residuais e lamas provenientes dos esgotos. Mas a depuração das consciências não estava previsto no plano director nacional e não é cofinanciada por fundos comunitários. A mal da nação!



1 Comentários:

Às quarta-feira, 28 março, 2007 , Blogger Sofia C. disse...

Olá Chico da popeline,

Voltaram as passarocas, cáusticas como se quer, iupiiii!!!;-) Os espermatozóides também são bons, mas eu faço parte da "Liga da protecção da passaroca ameaçada de extinção", LOL.
Se serve para alguma coisa, digo apenas que os portugueses não votaram em Salazar, não houve eleições e os portugueses não foram chamados a votar...mas ainda assim gostaria de ver outro resultado no programa (em que não participei porque não lhe liguei a mínima, confesso). Beijos,Sofia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial