Passagem pela India
Agora que a gordura dos anos e dos fritos se instalou definitivamente na região do baixo ventre, resta-me uma solução: partir para Bollywood, onde os galãs são rechonchudos, dançam a despropósito e deitam olhares concupiscentes para donzelas inocentes. Este será o meu filme durante algumas semanas, com escalas técnicas familiares.
Podem ver aqui o que me espera. Reparem como Suraiya Bopali se esforça, e como o moço se mostra indiferente aos seus encantos. Está visto que cabelo empastado não morreu. Eu próprio, com o risco de parecer um clone de Santana Lopes. Já estou a deixar crescer patilhas e tufos revirados na nuca. Para ver Soraya - LinK
Na India, os livros para as crianças nem sempre mostram os primeiros navegadores portugueses como fazendo parte da grande e gloriosa gesta dos nossos mitos nacionais. Quando chegámos à fantástica ilha de Elephanta, ao largo de Bombaim, transformámos os alto-relevos da gruta escavada na rocha em carreira de tiro. Cá estão os indianos para nos lembrarem que por vezes eramos também um bando de selvagens e não apenas heróis do mar e nobre povo.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial