O tirem-me deste filme faz anos!
Hoje é dia de festa, nesta data querida
O tirem-me deste filme faz seis meses e atingiu hoje a milésima consulta! Confesso que não imaginava como ia ser divertido fazer um blog. Passei momentos muito difíceis nos últimos meses e blog foi uma enorme companhia. Bem hajam, passarocas loucas que me acompanharam. É da maior justiça mudar o meu perfil e dar-lhes o devido destaque. Merecem o lugar de honra. O que eu me tenha divertido na companhia das passarocas loucas é difícil de explicar. Outro das divertimentos e das alegrias de ter um blog é ver quem cá vem parar. Tenho tido a visita de alguns amigos (obrigado), alguns curiosos e muitos despassarados que aterram no tirem-me deste filme e levantam voo assustados ou desiludidos.
Já tinha feito uma primeira lista de palavras de pesquisa que levaram cibernautas a chegar ao blog. A lista continua a aumentar. Deixo-vos aqui alguns exemplos de pesquisas fatais
e o bicho e o bicho vou-te devorar
Marina playboy nua
Bum-bum fio búlgaro
Putas 70 anos
Altura de la capa de estratosfera
Filmes peitos bicudos
Fotos guerra colonial em Moçambique
Ondas no Senegal
Comentário do filme fala com ela na área de enfermagem
Empresário de sucesso habituado
Peixes depois do tsunami
Quero ver fotos de fotografias plásticas
(o que eu gosto deste imperativo para a internet!)
Felações
Ortopedia instala joelho
Testemunhos de rinoplastia em homens
Solange Frazão nua
Tipos de slogan para loja que meche (sic) no ramo de louça
Bispo Romulado Ranceiro (pelo menos umas cinco buscas)
E finalmente na visita mil e um a misteriosa pesquisa, talvez alguma senha no mundo do narcotráfico:
Meu cabelo texturizado ficou com ondas
E a inquitante pesquisa vinda de Manaus
branco chupando seio de índia
Depois de ter dado o meu contributo sobre temas fracturantes (o que eu gosto desta palavra desde que passei uns tempos largos em ortopedia) como Fátima, papas, figuras públicas e uma incursão pelo Brasil sem que isso tenha levantado grande reacção eis que sou insultado porque faço uma inócua paródia sobre os próprios blogues. Pode-se criticar tudo nos blogues, mas não os próprios blogues? Seja como for, ser insultado é ser promovido na blogoesfera. Mais um motivo de orgulho agora que comemoro esta efeméride milenar.
Obrigado ao Irmãolucia (blogspot.com) pelo incentivo e pelo blogue excelente que mantém contra ventos e marés (depois dos temas fracturantes esta das marés e dos ventos também é muito gráfica). Parabéns ao blog no-meu-quintal (blogspot.com) e à voz que emana. Finalmente há alguém que me consulta com grande regularidade de Vilar de Andorinho. Sendo eu um homem da Zebreira (que caso ainda não saibam é praticamente o centro do mundo) cada vez que vejo que alguém em Vilar de Andorinho se interessa pelas minhas gimbrices deixa-me muito satisfeito. Obrigado pelo interesse. Serão os primeiros a estar nos meus favoritos quando eu atinar com os links.
Enquanto houver vagar e enquanto não decidir reciclar o scanner em escalfeta para os pés continuarão a ter direito a passarocas loucas e aos comentários avulsos do costume. Agora que tenho o meu primeiro insulto espero no segundo milenário ter um processo por difamação, ou vamos lá, um processo sumário de excomunhão. Haja fé!
1 Comentários:
meu caro obrigado pela refer~encia amável, temo que em email próximo me vás mandar o teu nib para sumptuosa compensação mas faço-te notar que me encontro desempregado. beijos e abraços,
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial