TIREM-ME DESTE FILME

de todo mal que se disse só pecou quando foi brando

25.9.07

a minha vida dava um filme catástrofe

Chico da Popeline corre de um lado para o outro tão depressa que começam a andar por aí ectoplasmas do próprio. No Domingo, Popeline ia apanhar o avião directo para Bruxelas ao meio-dia. Mas não. Apanhou apenas um overbooking. Foi reencaminhado. Lisboa-Barcelona, escala de uma hora, Barcelona Bruxelas. Mas a Tap fiel á sua tradição de atrasos permitia dez minutos para a escala e prometia a Popeline um sprint entre os dois voos dos mais frenéticos. Vai daí Popeline foi de novo pedir batatinhas às meninas das correspondências. Lisboa-Genebra-Bruxelas com chegada a desoras.

Amiga na Portela ouviu o apelo para que Chico da Popeline embarcasse com urgência no voo para Barcelona. Pedido fisicamente impossível de satisfazer pois Popeline estava já noutro avião a caminho de Genebra A nossa querida TAP estava à rasca com uma mala no porão de um passageiro não embarcado, possivelmente de um perigoso terrorista. Tirem me deste filme espera que lhe abram a mala pois vão encontrar um faqueiro, um queijo de Serpa e uma garrafa de azeite da Companhia das Lezírias. Já se fizeram Cocktails Molotov com menos material. A mala está ainda em Barcelona a passear nas Ramblas

Popeline decidiu passar o fim de semana no Luxemburgo. A garantia de um lugar onde nada se passa e onde os movimentos são apenas bancários.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial